quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Melhor estratégia para o melhor SLOT que mais paga perfeito para não quebrar banca (+Site oficial)

 Nesse post vamos vamos ver o site que foi utilizado para a nossa proeza em vídeo que era criar e utilizar uma estratégia que funcionasse bem em um slot, exatamente isto que você leu meu querido leitor e amigo, UM SLOT. Não foi uma tarefa fácil afinal não estamos falando de double ou de crash, estamos falando de um game que foi criado por uma empresa com o único objetivo de lascar a gente, não que o crash e double não tentem fazer isso, mas eles já estão domados e hora ou outra eu crio coisa nova lá, slot pra minha pessoa é quase como uma terra sem lei e sem padrão, mas fizemos a boa como vocês conferiram no vídeo novo.


Tudo começou com uma banca de 34 reais que eu coloquei lá e esse é um dos pontos interessantes quando comparado a Blaze, o site que utilizamos no vídeo tem o mínimo de depósito de apenas 4 reais, exatamente isso meu consagrado, 4 míseros reais, eu coloquei um pouco a mais para que não ficasse tão difícil, porém, não coloquei tanto assim para que não ficasse muito fácil para o meu lado.

Site oficial

Grupo telegram

De vez em quando saem alguns códigos promocionais e coisas interessantes por lá e espero que vocês não percam os próximos que já tem até data para sair este ano, em breve.

Abaixo podemos ver o site (+18) que eu usei para fazer minhas estratégias no vídeo.

Site oficial


Código Promocional ChillBet exclusivo e novo para todos os níveis (sem nível mínimo)

  Neste post de hoje temos mais  PRESENTES NOVOS  para  TODOS OS NÍVEIS  na  Chill  mais uma vez, familia!   Todo mundo que gosta de jogar j...