sexta-feira, 22 de julho de 2022

Melhor estratégia sem medo de tomar loss eu gerenciei até R$1.103,07 e saí vitorioso (+Site Oficial e App)

   Nesse post vamos vamos ver um presente que nós da equipe Lucas Inácio recebemos para dar quando chegassemos em 60 mil inscritos e esse dia chegou finalmente e então aparentemente após conferir todos detalhes relacionados a segurança da mensagem, é claro, e origem descobrimos que se tratava de algo realmente real e o código promocional de fato funciona e vamos ver isso no post de hoje.



A princípio eu tive que aprender a mexer em tudo no site/app porque assim como vocês nós também somos pessoas normais que buscam conhecimentos e não alberts einsteins do crash (risos). A primeira coisa que foi necessário fazer para poder usar as melhores estratégias que tem, esqueça tudo kkk, foi ter uma conta então começando daí nós criamos e foi e é bem fácil, como podemos ver abaixo.
Site oficial

Vemos que existem diversas formas de entrar e isso é bem interessante, afinal, eu mesmo não gosto de utilizar meu email em sites, então, utilizei o número do meu celular mesmo.

Após fazer o processo primário nós simplesmente entramos e conhecemos tudo e também descobrimos que tem um aplicativo disponível para Android e a princípio é bem bonito e roda bem leve além de diversas outras coisas super maneiras. Então além do site BC você também pode baixar o app e utilizar pelo celular também, infelizmente não tem para iphone.


Abaixo podemos ver o site (+18) que eu usei para mostrar a estratégia no vídeo.

Site oficial


Código Promocional ChillBet exclusivo e novo para todos os níveis (sem nível mínimo)

  Neste post de hoje temos mais  PRESENTES NOVOS  para  TODOS OS NÍVEIS  na  Chill  mais uma vez, familia!   Todo mundo que gosta de jogar j...