quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Descubra todos os jogos que rodam no seu PC e notebook (fraco, mediano ou gamer) em 1 MINUTO - Lucas Vitorino



Eu tenho quase certeza que em algum momento na sua vida você já parou e pesquisou se algum jogo específico rodava no seu computador, e então a partir disso você encontrou duas coisas muito importantes, os requisitos mínimos e os requisitos recomendados. Apesar de simples esta é uma tarefa bem trabalhosa se formos parar para pensar que se você quiser saber os requisitos mínimos e recomendados de, por exemplo, 5 jogos, você teria que pesquisar isso um por vez e sinceramente, seria bem chato. 

Para facilitar sua vida vamos te apresentar um site que simplesmente te ajuda a descobrir exatamente quais são os jogos que rodam no seu computador, notebook e netbook. Ao invés de pesquisar um jogo por vez você simplesmente insere 3 informações sobre o seu computador e pronto, o site te mostra os jogos que rodam no seu PC em alguns milésimos de segundos. Após inserir informações como: placa de vídeo, memória ram e processador, o site te dá como resposta os jogos que rodam utilizando os requisitos mínimos e também os requisitos recomendados.

No meu caso, utilizando um notebook Samsung Book 2021, com processador Intel Core I7 11ºth e placa de vídeo Intel Iris Xe, eu conseguiria jogar GTA V com os gráficos no mínimo, sim, bem triste (risos). E com os requisitos recomendados eu conseguiria jogar jogos como The Sims 4, Dota 2, Lol, Apex, Valorant, CS-GO e outros, o que sendo sincero, é muito bom.

O site para fazer isto, é este: https://technical.city/pt/what-games-can-i-run

Se você quiser saber como utilizar o site, eu ensinei nesse vídeo aqui em baixo:




Código Promocional ChillBet exclusivo e novo para todos os níveis (sem nível mínimo)

  Neste post de hoje temos mais  PRESENTES NOVOS  para  TODOS OS NÍVEIS  na  Chill  mais uma vez, familia!   Todo mundo que gosta de jogar j...