sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Xeplayer - Emulador android leve super suave para jogar no computador e notebook (fraco, mediano, gamer)

Emulador Android leve perfeito para jogar - XEPLAYER

O emulador do post de hoje me surpreendeu bastande pelo simples fato de eu nem saber da existência dele até hoje a tarde, eu resolvi baixar e testar ele no meu notebook (RV415) após um inscrito do meu canal dizer que ele era bem leve e rodava super bem em máquinas fracas, e bom, eu como curioso fui lá testar, e olha, o inscrito não estava errado não, o emulador é beeeem leve mesmo e rodou tranquilo no meu notebook. 

O emulador android que estou me referindo é o Xeplayer, e sim eu sei, ele tem um nome bem estranho, mas de anormal é só o nome mesmo, com relação a interface, fluidez e outros aspectos ele não deixa a desejar em nada.

O tempo de inicialização dele foi super bom se levar em consideração a configuração do meu notebook que está assim: 4Gb de ram, 1.3ghz, 2 núcleos, vt desativada, e dai para pior (risos). Para baixar o jogo free fire dentro do emulador é bem fácil e sem surpresas, após a primeira inicialização você vai abrir a play store e simplesmente fazer login com uma conta do Google, após isso, apenas pesquise free fire, baixe e pronto, sem nenhuma dificuldade. 

Abaixo estou disponibilizando o download diretamente do site oficial de donwload filehorse.

Xeplayer 6.0.1.0

(Via Filehorse)


Se você deseja assistir ao vídeo onde eu mostro o emulador é só ver abaixo:



Código Promocional ChillBet exclusivo e novo para todos os níveis (sem nível mínimo)

  Neste post de hoje temos mais  PRESENTES NOVOS  para  TODOS OS NÍVEIS  na  Chill  mais uma vez, familia!   Todo mundo que gosta de jogar j...