terça-feira, 18 de maio de 2021

Emulador android leve perfeito para jogar free fire em 2021 (+Download oficial Grátis) MSI App Player

MSI APP PLAYER - EMULADOR INCRÍVEL SUPER LEVE para JOGAR em 2021

 
Esse emulador foi feito especialmente para aquelas pessoas que prezam pelo desempenho acima de tudo mesmo em computadores e notebooks sem muita sofisticação, conheçam o MSI APP PLAYER. 

O MSI foi feito em parceria com a desenvolvedora do Bluestacks e por isso ele não deixa a desejar em quase nada, sendo suas aplicações internas bem parecidos (até de mais) com os do bluestacks. 

Eu jogando free fire no meu Samsung RV415 (4GB de ram e sem placa de vídeo) até que foi sem problemas, ele demorou um pouco para iniciar mas no geral foi super show de bola, não vi travamentos e consegui subir vários capas que eu fiquei de boca aberta, então sim, eu APROVO o emulador! 

Abaixo disponibilizo o download no site oficial da desenvolvedora do emulador.







Código Promocional ChillBet exclusivo e novo para todos os níveis (sem nível mínimo)

  Neste post de hoje temos mais  PRESENTES NOVOS  para  TODOS OS NÍVEIS  na  Chill  mais uma vez, familia!   Todo mundo que gosta de jogar j...